sexta-feira, 30 de julho de 2010

O tempo tá passando...

Hoje resolvi que iria escrever um certo texto.Tive as ideias,mas agora,na hora de escrever,passou um ventinho e levou tudo pra longe,sem deixar sequer o início...
Então,vou falar de outras coisas.Coisas legais que conquistei até aqui,que agradeço por isso e quero compartilhar com quem estiver lendo.


Eu acho que sempre tive sorte.
Mas não por sempre ter tudo o que eu necessito,mas por talvez,saber lidar com as coisas,ter a consciência de quando estou errada,saber quando devo errar pra acertar,na verdade,pra saber onde eu errei e talvez,acertar com o meu erro.Não sei ao certo,mas isso vem com sorte.
Já tive tempos em que aturei demais as pessoas.Já deixei que elas me influenciassem com as suas ideias,MUITAS até absurdas.E levei isso por um tempo,e me arrependi depois o dobro desse tempo.
Eu tive a sensação de fazer errado,mas insisti em fazer errado.E errei mais ainda,insistindo dessa forma.
Me arrependi diversas vezes e por vários motivos,insisti que isso era uma etapa do aprendizado,mas de qualquer forma eu errei.
Mas descobri que errar faz parte,como também,arrepender-se dos erros.
É HORRÍVEL essa sensação de ter perdido tempo,de ter sido injusta e todas essas sensações acompanhadas de erros.Mas antes ter errado,do que ter feito certo o tempo todo,e achar que sou certa a vida inteira.
É bom ver o lado bom das coisas.Mesmo vendo só pra se conformar.

E foi vendo o lado bom das coisas,que eu pude dar a volta por cima de mim.
Eu poderia listasr as diversas coisas das quais eu me orgulho,mas isso geraria linhas e linhas,postagens infinitas...
Mas desses tempos até hoje,eu me orgulho por ter encarado diversas pessoas,dessa forma elas entenderam o meu ponto de vista.
Na verdade,eu acho que isso partiu depois que eu enfrentei o meu pai.
Nada melhor que "desrespaitar" um parente,para ver que as outras pessoas são insignificantes.E se você desrespeita um pai,você pode desrespeitar qualquer pessoa.
Eu sei ser extremamente mal educada.Graças a Deus.
Me LIBERTEI de "amigos" parasitas,que usavam de péssimo sarcasmo e se preocupavam demais com a minha vida e a dos outros,esquecendo o quanto a vida deles definhava em meio a tanta preocupação alheia.
Na verdade,eu sempre gostei de atenção,e admito não saber ser tão humilde.Essa sensação de "artista" é tão maravilhosa!Mesmo pra mim,sendo completamente mentirosa.
Mas eu acho que as pessoas gostam de ver nos outros o que elas não tem.
E sentem inveja por isso,mas telvez elas nem queiram.

Nesses últimos tempos também,tive ótimas notícias e notícias péssimas.Nenhuma coisa boa,vem sem ser acompanhada de uma coisa ruim.
Mas dependende do ponto de vista,né! =D

Eu vi uma das pessoas mais importantes da minha vida,assinando não um documento oficial de casamento,mas assinando um AMOR ETERNO.
E a prova desse amor,é LINDA,PERFEITA,CHEIROSA E AINDA TEM 7 MESES.
E que DEUS atenda ao meu pedido de felicidades eternas.
Aconteceu uma coisa muito importante pra minha família,e isso é tão bom,que espero que a proteção divina nos acompanhe.Sempre sendo justos e tomando as melhores decisões.

Eu agradeço tanto a Deus por ter me dado tantas coisas ruins e boas até hoje,que espero que isso sempre seja dado pra mim.
Dessa forma,a minha fantasia se torna real.
E eu continuo vivendo no mundo,onde pra errar,é preciso aprender com o erro.

Nenhum comentário: