quarta-feira, 14 de julho de 2010

Hoje resolvi falar de sentimento!Mas não é o "convencional",cansei disso!Resolvi postar algo que realmente passo,e quero compartilhar,e por que não,querer saber a opinião das pessoas,quero que vocês hoje leiam,tudo o que passo hoje,e que talvez,perpetue o tempo que quiser.

Essa noite demorei muito pra dormir,acho que deitei as 2 da manhã,cochilei uns 15 minutos,por volta das 4,despertei novamente e só preguei os olhos por volta das 6:20am,e acordei as 13:00pm. Me perguntei : o porque?!

Passei uma noite tranquila!Comemorei com uma pessoa muito especial e querida,mais um ano de vida,ri demais,fui bastante sacaneada,fiquei tímida a maior parte do tempo e imaginei um monte de coisa...como sempre.
Não me senti preocupada,apenas senti dor no corpo!
Não dormi em casa,mas onde dormi é como se fosse a minha 2° casa!Não era de estranhar!
Quando vi minha cama arrumada,achei que de imediato iria pegar no sono,pq eu ADORO aquele barulhinho de ventilador,e durmo com ele ligado por mais frio que esteja!

Pois foi bem o contrário!

Eu penso muito antes de durmir,mas não é muito,saca...é M U I T O!!!
Acho que penso em como será a minha vida inteira!

Mas ainda não foi isso...

Ontem eu senti uma coisa que não sentia há muito tempo:

- Ansiedade,mas daquelas de quando você sabe que vai ver alguém
- Tremedeira, aquelas quando você vê ALGUÉM
- Borboletas no estômago, aquelas que conseguem até tirar a fome

Dae eu fiquei assim o tempo TODO!E ficava pensando:"Caramba!Pq eu tô assim?!!!??"

Eu percebi,e todo mundo sabe o que é!Pq acho que isso aconteceu/acontece com todo mundo!
É normal,embora pra mim não seja...não em mim!

Eu sempre fui meio "ácida" com essas coisas de amor,mas nunca estranhei quando alguma coisa desse tipo acontece comigo...
Eu já amei tanto que esqueci de mim,depois sofri pq lembrei que tinha me esquecido....
Eu odiei muita gente,desejei mal e depois dei risada e já me arrependi por ter perdido tempo,ou então,por ter confundido as coisas...
Eu já fui amada,amei e rejeitei...
Eu já vi as oportunidades irem embora diante dos meus olhos...
Já conduzi pessoas a sairem da minha vida,já que elas não sairam quando eu pedi...
Já magoei..e óbvio,já fui magoada.

Se bem que essas coisas ainda continuarão acontecendo,eu ainda estou vivendo.
A única coisa que as vezes me faz refletir,é o quanto é importante viver as situações,pq é com elas que a gente aprende.E pq não,ser com as próprias que damos de exemplo.

Essas tecnologias as vezes são bem irritantes,mas não nêgo que olho o msn 327937193717318973173172198371 vzs pra ver se tem "alguém" on,e xingo quando a minha internet não colabora,quando na verdade,ela devia colaborar.

Mas por quê??!

Eu tenho em mente a ideia de que não devia estar assim,mas infelizmente,o meu coração é BEM desobediente...
E se eu pudesse mandar,também não sei se mandaria.
Além do mais,essa não seria a minha "1° história de azar",e se eu ligasse por um lado,por outro eu já estaria desligando.

Enfim,hoje resolvi postar algo que estou sentindo,mesmo que seja passageiro.
Se terei novidades?Não sei.Espero que sim,pq terei coisas boas pra contar;caso contrário eu volto com as mágoas.Mas não compartilharei,guardarei pra mim...
Afinal,como dizem,"Existem coisas que só ficam no coração de uma mulher".

Fim.

Um comentário:

Júlia disse...

Parece até que eu que escrevi isso...

bjx parte menor