sábado, 27 de setembro de 2008


Em um belo dia de MUITO vento,um cidadão colocou fogo no terreno baldio,em frente a minha casa.
Em menos de 5 minutos,eu vi fogo praticamente em frente ao meu portão,a única coisa que nos separava,era uns 2 metros.
Como se não bastasse a poluição,o cheiro de mato queimado e toda a sujeira,ALGUÉM(acreditem,não fui eu),chamou o Corpo de bombeiros para dar fim as chamas que alastravam.
Bem,como moro no interior,os casos de incêndios por aqui,são "raros",é "de vez em nunca",Graças até Deus,por isso...
Mas não sei porque cargas d´'agua,o bombeiro chegou depois que o fogo apagou sozinho.

Antes de depender da ajuda dos outros,até a "ajuda natural" é mais rápida.
Por isso que nem me esforcei em chamar bombeiros.

Photo:O fogo que se apaga sozinho.

Nenhum comentário: